quarta-feira, 7 de maio de 2008

SEDA, A VIDA NÃO PODE ESPERAR

Seda

Ficha técnica

Endereço do site : www.seda.com.br

Empresa : Unilever

Criação / agência / autor : F.biz

Produto / serviço : Linha para cabelos

Público alvo : mulheres

Alunos: Camila Cavalcante, Maynda Ferraz, Daniella Lioni

Justificação da escolha

O produto escolhido foi da linha de cabelos SEDA que teve o site reformulado e agora, personalizado de acordo com o estado de espírito do consumidor cadastrado, utilizando de dicas para seus próprios cabelos, e com segmento direcionado especificamente ao seu público alvo que são as mulheres.Além de possuir um visual totalmente interativo para seu consumidor, faz a ligação direta entre produto e cliente.

O interessante no site é a analogia que é utilizada entre celebridades como Shakira, Madonna, Adriane Galisteu, Marilyn Monroe com o público alvo mostrando a característica de cada uma com belezas diferentes fazendo com que o consumidor se identifique com as famosas e a utilização da linha SEDA. Continuaríamos com a mesma idéia que além do diferencial do cadastro,e a interatividade é exclusiva para mulheres que se procupam com o visual.A disposição e diagramação do texto está confusa, tentaria mudar um pouco deixando o site mais clean.

Nenhum comentário: