sexta-feira, 30 de maio de 2008

ROUGH



OLÁ PESSOAL!

Deixarei aqui postado a campanha da fraternidade completa, com o RAF das pessas para uma melhor representação!
Agora é cada um fazer sua parte para o trabalho andar!
Conto com vocês!
Abraços!

Campanha da Fraternidade 2009

Tema: Escolhe, pois, a vida.
Material da campanha: Cartaz que aborda extremos, contrastes: Idade com o velho e a criança; cor negro e branco; início da vida, rescém nascido e idoso.

Brainstorm: Envolva-se / Sentir-se responsável / Papel social / Conhece-te a ti mesmo / Superação pela união / União faz a força / On Off / Mais e menos / Iniciativa

Mídias: Cartaz, folder, hot site, vídeo, rádio, outdoor, jornal.

Conceito: Faça a diferença - Uma campanha que através da sensibilidade consiga alcançar o objetivo de instigarem as pessoas a promoverem o bem.




Bããp!! Comunicação Cliente: CNBB Título: Faça a diferença Criação e Redação: Mateus de Paula Direção: Erich Drumond Mídia:Rádio

Fazer a diferença é mais simples do que você imagina...
É dar um aperto de mão, é dar um abraço forte.
É ter humildade o suficiente para reconhecer os erros

Faça sua parte!

Levante do sofá e não deixe para depois,
Saiba que a diferença se constroi a cada dia, e só depende de suas escolhas:
Escolhe, pois, a vida.

Uma campanha CNBB e Unileste MG



Bããp!! Comunicação Cliente: CNBB Título: Faça a diferença Criação e Redação: Mateus de Paula Edição e Direção: Danilo Almeida Supervisão: Thales Caldoncelli Mídia: TV



LETTERING: FAZER a diferença é bem mais SIMPLES do que imaginamos.

Na tela, imagens com um pouco de noise e contraste, com uma imagem de abraço forte

A imagem muda, com um efeito de drop, para outras imagens positivas, um pedido de desculpas. Estas imagens da televisão se alternam com imagens do rosto da pessoa, em super clouse ups, e do controle remoto.

Personagem com o semblante fechado, sem graça, controle remoto na mão, ambientado numa sala de tv. A cena descreve a idéia de TV sendo desligada e a pessoa, que so agora se revela ser uma mulher grávida, deixando o controle de lado e levantado do sofá.

Mostra-se a grávida, em pé, cariciando a barriga.
Sorrino e com as mãos cariciando a barriga, a cena se alterna para um plano aberto e desfocado. LETTERING: Escolhe, pois, a vida
BG: Intrumental ritimado por piano clássico.

Loc off: Fazer a diferença é mais simples do que você imagina...

É dar um aperto de mão, é dar um abraço forte.

É ter humildade o suficiente para reconhecer os erros

Faça sua parte!

Levante do sofá e não deixe para depois,

Saiba que a diferença se constroi a cada dia, e só depende de suas escolhas:

Escolhe, pois, a vida.
LETTERING: Logotipo da CNBB e do Unileste.
Link do Hotsite
BG: Fade out no audio.




Bããp!! Comunicação Cliente: CNBB Título: Faça a diferença Criação e Redação: Mateus de Paula Arte: Alvarêz e Cristiano Magalhães Supervisão: Thales Caldoncelli Mídia: Impresso 1/4 A4 Couchê 4x4

O layout do impresso será um panfleto 1/4 de página, assemelhando-se a um controle remoto. (uma foto dara o aspecto realista necessário). Destacar na edição da imagem a tecla de "Power" do controle.
No verso, marca d´agua da modelo grávida e o texto da campanha.

Texto
Fazer a diferença é mais simples do que você imagina.
O mundo tem suas diferenças sim. Racias, políticas, sociais, culturais e muitas outras.
Mas isto não torna o convívio entre as pessoa um desafio.
Um gesto de boa vontade, de cooperativismo, de envolvimento e comprometimento são gestos cotidianos que fazem toda a diferença.
É como ter nas mãos um controle remoto: Basta um simples gesto, um click para ligar ou desligar. Agir ou ser indiferente.
Saiba que a diferença se constroi a cada dia, e só depende de suas escolhas:
Escolhe, pois, a vida.

Logotipos, hotsite, assinatura.



Bããp!! Comunicação
Cliente: CNBB
Título: Faça a diferença
Criação e Redação: Mateus de Paula
Arte: Alvarêz e Cristiano Magalhães
Mídia: Display


Os display serão uma imagem simulando uma televisão de LCD, com a imagem da tela fora do ar, com a frase "Fazer a diferença é bem mais simples do que imaginamos" e o link do hot site de forma turva, como se esta fosse a imagem que a televisão tenta sintonizar.

Na parte inferior do display, um suporte transparente estará fixado no display, onde ficarão os panfletos com o design de controle remoto, para livre distribuição. As peças Panfleto e Display se completam.




Bããp!! Comunicação
Cliente: CNBB
Título: Faça a diferença
Criação e Redação: Mateus de Paula
Arte: Alvarêz e Cristiano Magalhães
Mídia: Outdoor

A proposta do outdoor é bem Clean. Com o background branco, ele terá no canto esquerdo da mídia a foto da modelo grávida segurando o controle remoto, em direção a camera (apontado para a rua). Diagramado no topo do outdoor, o texto:
"Fazer a diferença é mais simples do que você imagina...
só depende de suas escolhas:
Escolhe, pois, a vida."


No inferior, os logotipos da Ubec, CNBB e da Bããp Comunicação.




Bããp!! Comunicação
Cliente: CNBB
Título: Faça a diferença
Criação e Redação: Mateus de Paula
Arte: Alvarêz e Cristiano Magalhães
Design: BB Dias
Supervisão: Thales Caldoncelli
Mídia: Hotsite


O hotsite será uma mídia de apoio que disponibilizará para download o vídeo e spot criados.
Além disso, o mesmo conterá o texto do folder, como forma de descrever a campanha.
O design seguirá a linha do layout clean do outdoor, contendo a foto da modelo grávida com o controle remoto na mão.