terça-feira, 17 de março de 2009

Publicidade na web


1 - A publicidade consiste em um site (www.vwbr.com.br) da Volkswagen, em que o internalta ao acessa-lo vê um e-banner no qual ela ao clicar acessa outro site. O mesmo consiste em ,mostrar o preço de alguns produtos,vídeos, locais de venda. É uma propaganda vantajosa porque o cliente procura o que quer,o que lhe agrada,alem de se divertir assistindo vídeos.Além se ser um site que pode ser acessado de qualquer lugar(dificilmente será bloqueado em empresas). Fonte: http://www.vwbr.com.br/ http://www.vw.com.br/todomundoadora/










2 - A publicidade consiste em um e-mail que a pessoa recebe, e ao abri-lo há a indicação de um link, na qual a pessoa acessa e conhece o produto.
A vantagem desse tipo de propaganda é que a mesma é personalizada. A pessoa que recebe o e-mail se sente mais intima do produto. Ao acessar o link indicado no e-mail ela “brinca’ com um joguinho e ainda ganha desconto, o que incentiva ao cliente comprar o produto.
É uma publicidade vantajosa no sentido em que não se gasta muito para divulgar.No entanto a pessoa que recebe o e-mail pode simplesmente apaga-lo sem ler.

Fonte: e-mail pessoal
Trabalho realizado por Fernanda P.H.Sanches e Natália M. de Brito















Nenhum comentário: