quinta-feira, 19 de março de 2009

Movimento Rosa



Para comemorar os 50 anos da Barbie, foi realizada uma parceria entre A Bolsa de mulher -a primeira rede social feminina do Brasil- e a Mattel Inc. que resultou em uma campanha de marketing Movimento Rosa que nada mais é um site de relacionamento feminino que tem como meta obter-se um mundo mais rosa, ou seja, mais otimista, sensível, solidário, muito mais feminino.



O site conta com diversas atrações dentre elas, a usuaria pode baixar papéis de parede, e imagens de exibição personalizadas do movimento, deixar a sua atitude rosa para um mundo melhor, além de seguir o Blog Rosa com posts direcionados à mulher.



Além de todas essas interatividades, o ponto alto do site é a promoção dos 50 anos da Barbie, onde as participantes deverão escrever sobre sua primeira Barbie. A promoção é destinada às amantes da Barbie maiores de 18 anos, pois apesar da boneca se manter ainda no auge é uma forma divertida de redirecionar as atenções e uma forma nostálgica de fazer as antigas connsumidoras se lembrarem de doces momentos.


Para a divulgação do movimento foram disponibilizados em diversos sites banners eletrônicos, falando da promoção e do movimento rosa.


Alana Karem e Angélica Crístian

Nenhum comentário: