quarta-feira, 5 de março de 2008

Mas afinal o que é Cibercultura???

Cabe aos especialistas de marketing explicar o que é Cibercultura, o link abaixo mostra de forma simples o que se pode entender como Cibercultura.
Lê ai genteeeeeeeeeee


p.s; Camila Cavalcante e Noelle Fonseca

http://listas.cev.org.br/arquivos/html/cevcomp/2003-09/msg00000.html

5 comentários:

De Paula disse...

"Genteeeeeeeeeee"?!
Isso é apelo pra leitura? rsrsrs!

Isabele Kaizer disse...

o prefixo "ciber" tem o poder
mágico de converter qualquer
mercadoria obsoleta em um produto "da moda": ciberjeans, cibersorvetes,
ciberbancos, ciberseguros, ciberlivros
Gostamos desse trecho do texto! Realmente relata o poder da Cibercultura em nossas vidas.
Amanda e Isabele.

Anônimo disse...

A abordagem do texto está facil de ser entendida e mesmo assim não deixa a desejar em argunmentação.

Maria Clara H. disse...

O LINK É INSEGURO ......DE ACORDOP COM O WINDOWS!
RSSS


Interessantíssimo!Constatar que a os departamentos de marketing utilizam o prefixo "ciber" com o poder de modificar qualquer produto obsoleto com um produto "da moda".
Seus departamentos de marketing perceberam que o prefixo "ciber" tem o poder
mágico de converter qualquer
mercadoria obsoleta em um produto "da moda":

............ ............ ............ ............ ............ ............ ... Rodrigo Vieira Ribeiro disse...

Comentei este texto já postado anteriormente por outros colegas da turma.

O texto faz parte de uma lista de discussão, é um interessante ponto de vista, mas é meramente uma crítica sob o ponto de vista mercadológico. Não penso Cibercultura seja apenas um rótulo para reavivar antigos conceitos, isso é uma simplificação da discussão.

O advento das novas tecnologias da comunicação e informação está criando uma nova cultura baseada nestas ferramentas tecnológicas. Nossos hábitos, pensamentos, formas de expressão e de contato com outros seres humanos estão mudando e em consequência desta mudança nossa cultura também está sendo alterada...

Mais um "way of life" que um rótulo mercadológico que facilita a venda (apesar de também existir esta vertente de acontecimentos).

Abraços

Rodrigo