Cabe aos especialistas de marketing explicar o que é Cibercultura, o link abaixo mostra de forma simples o que se pode entender como Cibercultura.
Lê ai genteeeeeeeeeee
p.s; Camila Cavalcante e Noelle Fonseca
http://listas.cev.org.br/arquivos/html/cevcomp/2003-09/msg00000.html
quarta-feira, 5 de março de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
"Genteeeeeeeeeee"?!
Isso é apelo pra leitura? rsrsrs!
o prefixo "ciber" tem o poder
mágico de converter qualquer
mercadoria obsoleta em um produto "da moda": ciberjeans, cibersorvetes,
ciberbancos, ciberseguros, ciberlivros
Gostamos desse trecho do texto! Realmente relata o poder da Cibercultura em nossas vidas.
Amanda e Isabele.
A abordagem do texto está facil de ser entendida e mesmo assim não deixa a desejar em argunmentação.
O LINK É INSEGURO ......DE ACORDOP COM O WINDOWS!
RSSS
Interessantíssimo!Constatar que a os departamentos de marketing utilizam o prefixo "ciber" com o poder de modificar qualquer produto obsoleto com um produto "da moda".
Seus departamentos de marketing perceberam que o prefixo "ciber" tem o poder
mágico de converter qualquer
mercadoria obsoleta em um produto "da moda":
Comentei este texto já postado anteriormente por outros colegas da turma.
O texto faz parte de uma lista de discussão, é um interessante ponto de vista, mas é meramente uma crítica sob o ponto de vista mercadológico. Não penso Cibercultura seja apenas um rótulo para reavivar antigos conceitos, isso é uma simplificação da discussão.
O advento das novas tecnologias da comunicação e informação está criando uma nova cultura baseada nestas ferramentas tecnológicas. Nossos hábitos, pensamentos, formas de expressão e de contato com outros seres humanos estão mudando e em consequência desta mudança nossa cultura também está sendo alterada...
Mais um "way of life" que um rótulo mercadológico que facilita a venda (apesar de também existir esta vertente de acontecimentos).
Abraços
Rodrigo
Postar um comentário