terça-feira, 19 de maio de 2009

Novo Palio Weekend - Alisson Ramos



Muito publicitários acreditam apenas na beleza das propagandas. A Agência Click mais uma vez conseguiu inovar e surpreender a todos. Com linguagem de Cordel, João e o Pé de Feijão levam o internauta a ter acesso a informações detalhadas sobre os novos carros de forma muito lúdica.

Às vezes o óbvio é surpreendente não é? João e o Pé de Feijão. É isso mesmo, com uma história simples e infantil o redator conseguiu montar um texto super estruturado. É surpreendente a forma com que a Agência Click montou esse hotsite e efetuou a abordagem por meio da literatura de Cordel em uma releitura moderna do conto.

Vou contar por alto do que se trata o hotsite, mas prefiro incentivá-los a conferir de perto, pois é realmente inovador e interativo. Sem contar a voz do locutor de conto de fadas, kkkkkkkkk. Muito bom mesmo.

Na primeira etapa, o site apresentou o sistema inédito Adventure Locer, e todos os detalhes dos carros. Daqui para frente, o internauta é convidado a ouvir a história de João que vendeu seu carro velho e foi seduzido pelo vendedor a trocá-lo por sementes de um pé de feijão. A família de João fica decepcionada com a troca. No dia seguinte, todos se deparam com um enorme pé de feijão e, ao escalarem a árvore, encontram uma surpresa, o carro de seus sonhos: o Novo Palio Weekend.

Nenhum comentário: